Webinar Design Thinking
O Marketing vive num cenário de mudança constante, onde a criatividade e a capacidade de adaptação são fundamentais. Mas como transformar a inovação em algo estruturado e replicável dentro das organizações?
Neste Webinar exclusivo da AMD, exploramos como o Design Thinking pode ser aplicado ao Marketing para gerar soluções criativas, centradas no cliente e com impacto real nos resultados.
Conteúdos Extra
O Glauco foi muito generoso e disponibilizou diversos elementos extra muito úteis.
Durante este Webinar foram focados os seguintes tópicos:
✅ Como a empatia pode melhorar o entendimento do cliente
✅ A importância da ideação estruturada para soluções criativas
✅ O papel da prototipagem e do teste em Marketing
✅ Como equipas multidisciplinares podem acelerar inovação
✅ O que o Marketing pode realmente aprender com o Design Thinking
Assista ao Webinar e descubra como tirar partido desta metodologia para impulsionar o seu marketing!
Orador
Glauco Madeira - Lisbon Digital School - Chief Transformation Officer (ver bio)
Moderador
André Novais de Paula - Presidente da AMD (ver bio)
Preencha o Formulário para ser Informado sobre os Futuros Webinares da AMD
Receberá comunicações sobre os Webinares que serão realizados pela AMD através do email fornecido.
Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital para o envio da programação de Webinares a realizar.
-
1. Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (adiante, AMD), com o com o NIPC 501.903.186 e sede na Estrada de Queluz, 91 - 2794-100 Carnaxide (Portugal), tendo por fundamento os interesses legítimos da AMD.
2. O tratamento é necessário para responder aos contactos que são efectuados pelos Utilizadores, sendo expectável por parte dos Utilizadores que a AMD trate os seus dados pessoais necessários a fornecer a(s) resposta(s) como parte da gestão do relacionamento entre a AMD e os Utilizadores.
3. Os dados pessoais irão ser conservados durante um (1) ano após o seu contacto, sendo eliminados ou anonimizados findo este período, excepto as mensagens e pedidos de informação que vierem a fazer parte de um processo de adesão à AMD e/ou subscrição da lista de oposição.
4. Sem estes dados pessoais não conseguiremos responder ao seu contacto, pelo que o fornecimento dos dados pessoais é obrigatório.
5. A AMD poderá comunicar os seus dados pessoais a prestador(es) de serviços no âmbito do cumprimento da finalidade descrita, sem prejuízo de comunicações que resultem por obrigação legal e/ou regulamentares, nomeadamente, junto a autoridades públicas.
6. Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação (acesso, rectificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade) através de contacto escrito para o seguinte email amdportugal@amd.pt, sem prejuízo do direito a apresentar reclamação à autoridade de controlo competente (www.cnpd.pt).
7. Pode saber mais sobre a forma como os seus dados serão tratados
a) Consultando a nossa Política de Privacidade; ou
b) Contactando a AMD através do email amdportugal@amd.pt
Orador e Moderador
-
Glauco Madeira
LISBON DIGITAL SCHOOL - CHIEF TRANSFORMATION OFFICER
"Consultor de inovação corporativa e design de negócios com mais de 15 anos de experiência, incluindo estratégia de comunicação, planejamento de marketing, estratégia de negócios e formação para clientes como Galp, EDP, Banco de Portugal, Ministério da Justiça, Crédito Agrícola, Cofidis, Grupo IMPRESA, L’Oreal, Sonae Sierra, Sagres, McDonald's, Sumol+Compal e Delta Cafés. Glauco é Chief Transformation Officer na Lisbon Digital School, onde também leciona Design Thinking e Customer Journey. É professor convidado na Nova School of Business & Economics nos temas de Inovação e Design Thinking e faz parte do corpo docente do ISCTE Executive Education."
-
André Novais de Paula
AMD - PRESIDENTE | MODERADOR
“Formado em Marketing e Publicidade pelo IADE com a especialização em Marketing, é Presidente da AMD, Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital e o CEO da Directimedia, uma Agência de Marketing Relacional e Digital. Tem desenvolvido a sua actividade dentro do Marketing Relacional e Digital com ênfase em campanhas integradas de Cross-Media. É também Co-Autor do Livro “Marketing Digital para Empresas” e Docente e Formador em diversas instituições de ensino e formação ao nível de Mestrados, MBAs e Pós-Graduações.”