Webinar SEO e IA
A Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital convida-o a participar no nosso próximo Webinar, "O Papel do SEO e IA no Crescimento do Negócio", uma oportunidade única para explorar como a Inteligência Artificial está a transformar as estratégias de SEO e a abrir novas possibilidades para as empresas.
Nesta sessão, conduzida por Miguel Maio, Global SEO Specialist na Mercedes-Benz.io, iremos abordar temas essenciais como a evolução do SEO e o impacto da IA, a importância de uma optimização baseada em dados e o papel dos motores de pesquisa num cenário cada vez mais influenciado pela Inteligência Artificial.
Serão ainda discutidas as melhores práticas para integrar IA nas estratégias de Search Engine Optimization, utilizando ferramentas tradicionais, bem como recursos adicionais para maximizar os resultados.
Com insights valiosos de um especialista reconhecido, este Webinar destina-se a profissionais de marketing, gestores de negócios, empreendedores e todos aqueles que pretendem potenciar a sua presença digital através de estratégias inovadoras e eficazes de SEO.
Junte-se a nós e descubra como utilizar SEO e IA para impulsionar o crescimento do seu negócio!
Orador
Miguel Maio - Mercedes-Bens.io - Global SEO Specialist (ver bio)
Moderador
André Novais de Paula - Presidente da AMD (ver bio)
Preencha o Formulário para se Inscrever no Webinar da AMD
Receberá comunicações sobre o Webinar e o link para o mesmo através do email fornecido. A não ser que subscreva receber informações sobre os futuros Webinares da AMD, o seu email será eliminado 10 dias após o Webinar.
Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital para gerir pedidos de inscrição para assistir ao Webinar.
-
1. Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (adiante, AMD), com o com o NIPC 501.903.186 e sede na Estrada de Queluz, 91 - 2794-100 Carnaxide (Portugal), tendo por fundamento os interesses legítimos da AMD.
2. O tratamento é necessário para responder aos contactos que são efectuados pelos Utilizadores, sendo expectável por parte dos Utilizadores que a AMD trate os seus dados pessoais necessários a fornecer a(s) resposta(s) como parte da gestão do relacionamento entre a AMD e os Utilizadores.
3. Os dados pessoais irão ser conservados durante um (1) ano após o seu contacto, sendo eliminados ou anonimizados findo este período, excepto as mensagens e pedidos de informação que vierem a fazer parte de um processo de adesão à AMD e/ou subscrição da lista de oposição.
4. Sem estes dados pessoais não conseguiremos responder ao seu contacto, pelo que o fornecimento dos dados pessoais é obrigatório.
5. A AMD poderá comunicar os seus dados pessoais a prestador(es) de serviços no âmbito do cumprimento da finalidade descrita, sem prejuízo de comunicações que resultem por obrigação legal e/ou regulamentares, nomeadamente, junto a autoridades públicas.
6. Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação (acesso, rectificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade) através de contacto escrito para o seguinte email amdportugal@amd.pt, sem prejuízo do direito a apresentar reclamação à autoridade de controlo competente (www.cnpd.pt).
7. Pode saber mais sobre a forma como os seus dados serão tratados
a) Consultando a nossa Política de Privacidade; ou
b) Contactando a AMD através do email amdportugal@amd.pt
Orador e Moderador
-
Miguel Maio
MERCEDES-BENZ.IO - GLOBAL SEO SPECIALIST
“Certificações profissionais em Google Ads, Google Analytics, SEMrush Certification, Technical SEO Manager HubSpot, eMarketing Institute e BlueArray Academy;
+12 anos em agências de meios (WPP/Groupm), funções como Head of Digital, Head of SEM, Head of SEO e Head of Performance e Diretor de Operações em publicidade programática Xaxis;
Algumas marcas trabalhadas: Apple, EDP, Ikea, BP, BES, Banco Popular, Chicco, Perfumes & Companhia, Fiat, Alfa Romeo, Abarth, Essilor, Activision, Ourtime, Ford, Danone, Ikea, Seat, Mazda, Baptiste, Mercedes-Benz Portugal, Banco Cetelem, Nestlé, Guerin, Salvador Caetano, ANACOM, Deco/PROTESTE, Toshiba, iPronto (Ok Teleseguro), Netflix, Telepizza, Celeiro, Randstad, Auto SAPO, VAG, Salvador Caetano, entre outras.
+17 anos de experiência como Professor-Adjunto na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, docente Mestrado Marketing Relacional e na Pós-graduação Marketing Digital) e formador independente nas áreas de estratégia de marketing digital, SEM, SEO, SEO técnico, SEO e gestão de conteúdos, SEA, Google Ads, YouTube Ads, estratégia de digital e media business, performance e geração de leads.
Eleito em 2019, 2020 e 2023 como o melhor professor da Pós-graduação Digital Business na Porto Business School, Universidade do Porto.”
-
André Novais de Paula
AMD - PRESIDENTE | MODERADOR
“Formado em Marketing e Publicidade pelo IADE com a especialização em Marketing, é Presidente da AMD, Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital e o CEO da Directimedia, uma Agência de Marketing Relacional e Digital. Tem desenvolvido a sua actividade dentro do Marketing Relacional e Digital com ênfase em campanhas integradas de Cross-Media. É também Co-Autor do Livro “Marketing Digital para Empresas” e Docente e Formador em diversas instituições de ensino e formação ao nível de Mestrados, MBAs e Pós-Graduações.”