Webinar Marketing de Sucesso
A AMD, Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital convida-o a participar no nosso próximo Webinar gratuito, "Marketing de Sucesso: Angariar, Converter e Fidelizar” uma oportunidade única para descobrir estratégias e tácticas de marketing para aplicar no seu negócio.
O que separa uma marca esquecível de uma marca memorável? Três palavras: Angariar, Converter, Fidelizar.
Neste novo Webinar da AMD, reunimos três especialistas que vivem diariamente o desafio de transformar intenções em acções e contactos em relações duradouras.
Este é um encontro para profissionais que não se conformam com métricas vazias e procuram resultados reais. Um momento para questionar, aprender e reinventar a sua abordagem ao marketing, com estratégias comprovadas e vozes inspiradoras.
Junte-se a nós e aprenda a dominar as etapas essenciais para conquistar e manter clientes numa nova era do Marketing.
Orador
Ana Barros – Martech Digital – Sócia Fundadora e CEO (ver bio)
Vanessa Arlandis - Business Consultant (ver bio)
Mafalda Johannsen – UpCloud - Directora de Business Development (ver bio)
Moderador
André Novais de Paula - Presidente da AMD (ver bio)
Preencha o Formulário para se Inscrever no Webinar da AMD
Receberá comunicações sobre o Webinar e o link para o mesmo através do email fornecido. A não ser que subscreva receber informações sobre os futuros Webinares da AMD, o seu email será eliminado 10 dias após o Webinar.
Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital para gerir pedidos de inscrição para assistir ao Webinar.
-
1. Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (adiante, AMD), com o com o NIPC 501.903.186 e sede na Estrada de Queluz, 91 - 2794-100 Carnaxide (Portugal), tendo por fundamento os interesses legítimos da AMD.
2. O tratamento é necessário para responder aos contactos que são efectuados pelos Utilizadores, sendo expectável por parte dos Utilizadores que a AMD trate os seus dados pessoais necessários a fornecer a(s) resposta(s) como parte da gestão do relacionamento entre a AMD e os Utilizadores.
3. Os dados pessoais irão ser conservados durante um (1) ano após o seu contacto, sendo eliminados ou anonimizados findo este período, excepto as mensagens e pedidos de informação que vierem a fazer parte de um processo de adesão à AMD e/ou subscrição da lista de oposição.
4. Sem estes dados pessoais não conseguiremos responder ao seu contacto, pelo que o fornecimento dos dados pessoais é obrigatório.
5. A AMD poderá comunicar os seus dados pessoais a prestador(es) de serviços no âmbito do cumprimento da finalidade descrita, sem prejuízo de comunicações que resultem por obrigação legal e/ou regulamentares, nomeadamente, junto a autoridades públicas.
6. Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação (acesso, rectificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade) através de contacto escrito para o seguinte email amdportugal@amd.pt, sem prejuízo do direito a apresentar reclamação à autoridade de controlo competente (www.cnpd.pt).
7. Pode saber mais sobre a forma como os seus dados serão tratados
a) Consultando a nossa Política de Privacidade; ou
b) Contactando a AMD através do email amdportugal@amd.pt
Orador e Moderador
-
Ana Barros
MARTECH DIGITAL - SÓCIA FUNDADORA E CEO
“Ana Barros é sócia fundadora e CEO da Martech Digital, acumula mais de 21 anos de experiência em Marketing, Comunicação e Vendas para o setor das Tecnologias e mercado B2B.
Contribuiu para o desenvolvimento da área de Marketing e Comunicação de mais de 300 empresas nacionais e internacionais. Formada em Informática de Gestão, com especializações em Liderança, Marketing e Publicidade e, Gestão de Marketing.
Ana Barros fundou a OUTMarketing Portugal e Brasil, sendo responsável pela estratégia e expansão no Brasil. É oradora em eventos de Marketing e Liderança e acumula o cargo de docente universitária e diretora de curso no IP Luso.
Criou o Martech B2B Summit em 2023, o primeiro evento em Portugal dedicado exclusivamente ao Marketing B2B.”
-
Vanessa Arlandis
BUSINESS CONSULTANT
“Vanessa Arlandis é consultora estratégica especializada em experiência do cliente e diferenciação comercial. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, tem transformado a forma como empresas — do retalho ao B2B — se conectam, fidelizam e surpreendem os seus clientes.
Ao longo da sua carreira, liderou equipas e projetos em empresas de e-commerce, marcas próprias e operações complexas de gestão, trazendo sempre uma abordagem prática, orientada a resultados e centrada no cliente. Criou uma metodologia própria que integra Customer Experience, Customer Success e gestão estratégica para eliminar fricções, aumentar a margem de lucro e criar experiências memoráveis em toda a jornada.
Já ajudou dezenas de empresas a aumentar significativamente a lealdade dos seus clientes, o valor médio de compra e o número de recomendações espontâneas, muitas vezes sem precisar atrair novos clientes.
Vanessa é reconhecida pela sua capacidade de identificar rapidamente oportunidades de diferenciação e transformar serviços comuns em experiências extraordinárias, gerando valor tangível e vantagem competitiva duradoura.
É presença frequente como formadora, mentora e palestrante em eventos e programas empresariais, sendo procurada por líderes que querem colocar o cliente no centro das decisões estratégicas e sair do óbvio.”
-
Mafalda Johannsen
DIRECTORA DE BUSINESS DEVELOPMENT
“Radicada em Berlim há mais de uma década, com passagens pelos EUA, Mafalda acumula uma sólida trajectória como Diretora de Business Development em várias empresas tecnológicas europeias.
É uma voz activa no mundo das vendas, tendo criado dois podcasts dedicados ao tema e sendo uma presença regular como oradora e moderadora em conferências e webinars.
Recentemente, publicou o livro "Vendas para quem (acha que) não tem talento", editado pela Guerra & Paz Editores.”
-
André Novais de Paula
AMD - PRESIDENTE | MODERADOR
“Formado em Marketing e Publicidade pelo IADE com a especialização em Marketing, é Presidente da AMD, Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital e o CEO da Directimedia, uma Agência de Marketing Relacional e Digital. Tem desenvolvido a sua actividade dentro do Marketing Relacional e Digital com ênfase em campanhas integradas de Cross-Media. É também Co-Autor do Livro “Marketing Digital para Empresas” e Docente e Formador em diversas instituições de ensino e formação ao nível de Mestrados, MBAs e Pós-Graduações.”