Marketing à Mesa
O Marketing à Mesa está de regresso no dia 25 de Junho com um convidado singular: Luís Bettencourt Moniz, fundador da plataforma foxp2.pt, docente e especialista em marketing analítico e performance. Com um percurso académico e profissional notável, convida-nos a reflectir sobre os mecanismos que influenciam as decisões no marketing e na vida, desafiando a ideia de que são sempre baseadas em factos.
Sob o título "Paradoxos e Falácias: Decisões Nem Sempre Baseadas em Factos", este encontro propõe uma conversa informal mas provocadora sobre a racionalidade (ou falta dela) nos processos de decisão, onde dados, percepções e crenças se cruzam de forma (im)previsível.
O Marketing à Mesa, um evento exclusivo para Associados da AMD, proporciona também uma excelente oportunidade para networking num ambiente informal, acompanhando a conversa com um agradável almoço entre profissionais do sector.
Não perca esta oportunidade de vir reflectir sobre o papel dos dados nas decisões estratégicas do negócio e trocar ideias com especialistas e colegas da área.
Orador Convidado
Luís Bettencourt Moniz - Co-Founder FOXP2, Docente e Autor
Orador Convidado
-
Luís Bettencourt Moniz
CO-FOUNDER FOXP2, DOCENTE E AUTOR
"Fundador da plataforma foxp2.pt de medição de desempenho das marcas nas redes sociais, com destaque para os partidos políticos. Docente convidado do IPAM, IADE, UC e Escola Superior de Comunicação Social. Coordenador da Pós-Graduação em Data Science Applied to Marketing do IPAM. Foi director de marketing de várias empresas multinacionais. Com interesse profissional e académico nas áreas de marketing analítico, data science aplicada ao marketing, métricas e desempenho. Doutorando em Gestão, Mestre em Gestão de Informação com especialização em Marketing Intelligence pela NOVA IMS e licenciado em Estatística e Gestão de Informação pela mesma universidade. Estudou Filosofia na Universidade Católica. Co-autor dos livros “Marketing Performance” e “52 Métricas de Marketing e Vendas”. Foi presidente da Alumni NOVA IMS e vice-presidente da Data Science Portuguese Association. "