Marketing à Mesa

AMD - Marketing à Mesa 3 - Luís Bettencourt Moniz - Paradoxos e Falácias

O Marketing à Mesa está de regresso no dia 25 de Junho com um convidado singular: Luís Bettencourt Moniz, fundador da plataforma foxp2.pt, docente e especialista em marketing analítico e performance. Com um percurso académico e profissional notável, convida-nos a reflectir sobre os mecanismos que influenciam as decisões no marketing e na vida, desafiando a ideia de que são sempre baseadas em factos.

Sob o título "Paradoxos e Falácias: Decisões Nem Sempre Baseadas em Factos", este encontro propõe uma conversa informal mas provocadora sobre a racionalidade (ou falta dela) nos processos de decisão, onde dados, percepções e crenças se cruzam de forma (im)previsível.

O Marketing à Mesa, um evento exclusivo para Associados da AMD, proporciona também uma excelente oportunidade para networking num ambiente informal, acompanhando a conversa com um agradável almoço entre profissionais do sector.

Não perca esta oportunidade de vir reflectir sobre o papel dos dados nas decisões estratégicas do negócio e trocar ideias com especialistas e colegas da área.

Orador Convidado

  • Luís Bettencourt Moniz - Co-Founder FOXP2, Docente e Autor (ver bio)

Restaurante

  • Caravela D’Ouro - Praça 25 de Abril de 1974 | 1495-064 Algés

Ementa

Valor Almoço

  • Pagamento antecipado para garantir a reserva

  • Valor: 28,50 €

Dados Pagamento

  • Deverá transferir o valor do almoço após a inscrição (28,500 €) para o IBAN: PT50 0007 0000 0061 8590 8262 3

  • Agradecemos o envio do comprovativo da transferência para o email secretariado@amd.pt

  • Se desejar Factura com número de contribuinte preencha os dados no formulário de inscrição. A Factura será emitida pelo restaurante no dia do almoço

Notas Importantes

  • Este evento é exclusivo para colaboradores das empresas Associadas da AMD

  • Cada Associado poderá inscrever os colaboradores que desejar

  • A presença está confirmada após o pagamento antecipado do almoço

Preencha o Formulário para se Inscrever Evento Marketing à Mesa

Este evento é exclusivo para Associados da AMD. Os Associados poderão inscrever o número de Colaboradores que desejarem.

Após a inscrição irá receber um email com todas as informações sobre o almoço e os dados de pagamento do almoço.

Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital para gerir pedidos de inscrição para assistir ao Webinar.

Consultar a Política de Privacidade

  • 1. Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (adiante, AMD), com o com o NIPC 501.903.186 e sede na Estrada de Queluz, 91 - 2794-100 Carnaxide (Portugal), tendo por fundamento os interesses legítimos da AMD.

    2. O tratamento é necessário para responder aos contactos que são efectuados pelos Utilizadores, sendo expectável por parte dos Utilizadores que a AMD trate os seus dados pessoais necessários a fornecer a(s) resposta(s) como parte da gestão do relacionamento entre a AMD e os Utilizadores.

    3. Os dados pessoais irão ser conservados durante um (1) ano após o seu contacto, sendo eliminados ou anonimizados findo este período, excepto as mensagens e pedidos de informação que vierem a fazer parte de um processo de adesão à AMD e/ou subscrição da lista de oposição.

    4. Sem estes dados pessoais não conseguiremos responder ao seu contacto, pelo que o fornecimento dos dados pessoais é obrigatório.

    5. A AMD poderá comunicar os seus dados pessoais a prestador(es) de serviços no âmbito do cumprimento da finalidade descrita, sem prejuízo de comunicações que resultem por obrigação legal e/ou regulamentares, nomeadamente, junto a autoridades públicas.

    6. Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação (acesso, rectificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade) através de contacto escrito para o seguinte email amdportugal@amd.pt, sem prejuízo do direito a apresentar reclamação à autoridade de controlo competente (www.cnpd.pt).

    7. Pode saber mais sobre a forma como os seus dados serão tratados

    a) Consultando a nossa Política de Privacidade; ou

    b) Contactando a AMD através do email amdportugal@amd.pt

Orador Convidado

  • Luís Bettencourt Moniz - Co-Founder FOXP2, Docente e Autor

    Luís Bettencourt Moniz

    CO-FOUNDER FOXP2, DOCENTE E AUTOR

    "Fundador da plataforma foxp2.pt de medição de desempenho das marcas nas redes sociais, com destaque para os partidos políticos. Docente convidado do IPAM, IADE, UC e Escola Superior de Comunicação Social. Coordenador da Pós-Graduação em Data Science Applied to Marketing do IPAM. Foi director de marketing de várias empresas multinacionais. Com interesse profissional e académico nas áreas de marketing analítico, data science aplicada ao marketing, métricas e desempenho. Doutorando em Gestão, Mestre em Gestão de Informação com especialização em Marketing Intelligence pela NOVA IMS e licenciado em Estatística e Gestão de Informação pela mesma universidade. Estudou Filosofia na Universidade Católica. Co-autor dos livros “Marketing Performance” e “52 Métricas de Marketing e Vendas”. Foi presidente da Alumni NOVA IMS e vice-presidente da Data Science Portuguese Association. "

Ementa Caravela D’Ouro

Aperitivos

Martini Tinto e Branco, Porto Seco e Moscatel,
Bolinhos de Bacalhau, Croquetes de Vitelas,
Rissóis de Camarão, Tapas de Queijo e Presunto

Sopa

Creme Parisiense

Prato Principal

Medalhões de Pescada à Marinheiro ou
Nacos de Vitela à Transmontana

Bebidas

Cerveja, Sumos, Águas, Vinho Tinto e Branco
(Porca de Murça; Borba; Ladeiras de Santa Comba)

Sobremesas

Salada de Fruta ou Pudim à Caravela

Café

Café e Chá