Expert Talks
A AMD convida-o para mais uma edição do Expert Talks, desta vez com Paulo Rossas, especialista em estratégia em redes sociais.
Gerir redes sociais deixou há muito de ser uma tarefa ocasional. É hoje uma função estratégica, com impacto directo na reputação, visibilidade e resultados das marcas.
Neste workshop, o Paulo Rossas irá revelar o seu Método 90/3, uma abordagem prática e comprovada para profissionalizar a presença digital, melhorar a consistência da comunicação e aumentar o retorno do investimento em conteúdos.
Ao longo desta Expert Talk AMD, serão abordados temas como:
O que distingue um amador de um profissional nas redes
Como estruturar uma presença digital sólida com 90 conteúdos em 3 meses
O papel do planeamento e da disciplina na gestão de redes sociais
Ferramentas e métricas essenciais para avaliar o desempenho
O equilíbrio entre criatividade e estratégia
Um encontro essencial para marketers e profissionais de comunicação que pretendem elevar o seu trabalho nas redes sociais a um novo nível de excelência.
Data, Horário e Local
21 de Novembro das 10h00m às 11h30m, via Zoom
Formador
Paulo Rossas - Lisbon Digital School - Chief Innovation Officer (ver bio)
Notas Importantes
Este evento é exclusivo para colaboradores das empresas Associadas da AMD
O evento é gratuito, mas de inscrição obrigatória
Cada Associado poderá inscrever os colaboradores que desejar
Preencha o Formulário para se Inscrever na Expert Talks
Receberá todas as informações e dados de acesso à Expert Talks directamente no email fornecido no formulário.
Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital para gerir pedidos de inscrição para participar nas Expert Talks.
-
1. Os seus dados pessoais serão tratados pela AMD - Associação Portuguesa de Marketing Directo e Digital (adiante, AMD), com o com o NIPC 501.903.186 e sede na Estrada de Queluz, 91 - 2794-100 Carnaxide (Portugal), tendo por fundamento os interesses legítimos da AMD.
2. O tratamento é necessário para responder aos contactos que são efectuados pelos Utilizadores, sendo expectável por parte dos Utilizadores que a AMD trate os seus dados pessoais necessários a fornecer a(s) resposta(s) como parte da gestão do relacionamento entre a AMD e os Utilizadores.
3. Os dados pessoais irão ser conservados durante um (1) ano após o seu contacto, sendo eliminados ou anonimizados findo este período, excepto as mensagens e pedidos de informação que vierem a fazer parte de um processo de adesão à AMD e/ou subscrição da lista de oposição.
4. Sem estes dados pessoais não conseguiremos responder ao seu contacto, pelo que o fornecimento dos dados pessoais é obrigatório.
5. A AMD poderá comunicar os seus dados pessoais a prestador(es) de serviços no âmbito do cumprimento da finalidade descrita, sem prejuízo de comunicações que resultem por obrigação legal e/ou regulamentares, nomeadamente, junto a autoridades públicas.
6. Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação (acesso, rectificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade) através de contacto escrito para o seguinte email amdportugal@amd.pt, sem prejuízo do direito a apresentar reclamação à autoridade de controlo competente (www.cnpd.pt).
7. Pode saber mais sobre a forma como os seus dados serão tratados
a) Consultando a nossa Política de Privacidade; ou
b) Contactando a AMD através do email amdportugal@amd.pt
Formador
-

Paulo Rossas
LISBON DIGITAL SCHOOL - CHIEF INNOVATION OFFICER
“Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School desde 2020, é formador, criativo, estratega e consultor de várias marcas tais como TAP, Delta, Worten. Licenciado em Engenharia Multimédia pelo ISTEC e formado em Criatividade Publicitária pela Restart, foi um dos vencedores do Estágio Improvável da agência Torke, a primeira agência por onde passou em 2011. Nesse mesmo ano, entra para a recém-criada equipa SL Benfica Multimédia, onde permanece durante dois anos. Trocou o SL Benfica pela J. Walter Thompson (depois Wunderman Thompson, atual VMLR), formando a primeira equipa Digital da agência. Ocupou o cargo de Head of Social Media & Brand Content durante 7 anos e trabalhou marcas como Vodafone Portugal, Associação Montepio, Sumol, Galp, Nestlé, entre muitas outras.”

