Expert Talks
Gerir redes sociais deixou há muito de ser uma tarefa ocasional. É hoje uma função estratégica, com impacto directo na reputação, visibilidade e resultados das marcas.
Neste workshop, o Paulo Rossas revela o seu Método 90/3, uma abordagem prática e comprovada para profissionalizar a presença digital, melhorar a consistência da comunicação e aumentar o retorno do investimento em conteúdos.
Ao longo desta Expert Talk AMD, foram abordados temas como:
O que distingue um amador de um profissional nas redes
Como estruturar uma presença digital sólida com 90 conteúdos em 3 meses
O papel do planeamento e da disciplina na gestão de redes sociais
Ferramentas e métricas essenciais para avaliar o desempenho
O equilíbrio entre criatividade e estratégia
Um encontro essencial para marketers e profissionais de comunicação que pretendem elevar o seu trabalho nas redes sociais a um novo nível de excelência.
Formador
Paulo Rossas - Lisbon Digital School - Chief Innovation Officer (ver bio)
Formador
-

Paulo Rossas
LISBON DIGITAL SCHOOL - CHIEF INNOVATION OFFICER
“Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School desde 2020, é formador, criativo, estratega e consultor de várias marcas tais como TAP, Delta, Worten. Licenciado em Engenharia Multimédia pelo ISTEC e formado em Criatividade Publicitária pela Restart, foi um dos vencedores do Estágio Improvável da agência Torke, a primeira agência por onde passou em 2011. Nesse mesmo ano, entra para a recém-criada equipa SL Benfica Multimédia, onde permanece durante dois anos. Trocou o SL Benfica pela J. Walter Thompson (depois Wunderman Thompson, atual VMLR), formando a primeira equipa Digital da agência. Ocupou o cargo de Head of Social Media & Brand Content durante 7 anos e trabalhou marcas como Vodafone Portugal, Associação Montepio, Sumol, Galp, Nestlé, entre muitas outras.”

